A Escola Náutica Major LTDA é uma instituição de renome dedicada a fornecer uma formação náutica de excelência. Com uma equipe de instrutores altamente qualificados e experientes, estamos comprometidos em capacitar nossos alunos com as habilidades e conhecimentos necessários para se destacarem no mundo marítimo.

Nossa escola oferece uma ampla gama de cursos e treinamentos, abrangendo desde aulas teóricas abrangentes até treinamentos práticos em embarcações reais. Nosso currículo é cuidadosamente projetado para atender às demandas do setor náutico, abordando temas como navegação, regulamentação marítima, segurança a bordo, meteorologia e muito mais.

Na Escola Náutica Major, priorizamos a segurança e a excelência educacional. Nossas instalações são modernas e contam com recursos avançados, proporcionando um ambiente de aprendizado estimulante e prático. Além disso, oferecemos um atendimento personalizado, garantindo que cada aluno receba a orientação necessária para alcançar seus objetivos náuticos.

Nossa missão é capacitar marinheiros e navegadores, sejam eles entusiastas em busca de aventura no mar ou profissionais que desejam progredir em suas carreiras. Com a Escola Náutica Major LTDA, você terá as ferramentas necessárias para dominar as águas e desbravar os oceanos com confiança e segurança.

Não perca a oportunidade de realizar seus sonhos náuticos. Junte-se a nós na Escola Náutica Major LTDA e embarque em uma jornada de conhecimento e realização no fascinante mundo da navegação. Seu futuro náutico começa aqui!

Av. Antônio dos Santos Galante, 106 – CENTRO, Cedral – SP, 15895-000